Prefeitura decreta luto por morte de servidor vítima da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Ednilson Ramos da Silva (Plaqueta), aos 49 anos de idade, ocorrido na tarde desta sexta-feira (02/04), por complicações da Covid-19.

Plaqueta atualmente prestava seus serviços a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Turismo e Cultura para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Plaqueta.

Por conta disso, o Prefeito Joãozinho, conhecedor do empenho e dedicação nas atividades realizadas pelo servidor público municipal Ednilson Ramos da Silva (Plaqueta), decretou luto oficial de três dias no território de Pereira Barreto.