Prefeitura divulga o cronograma de vacinação desta semana

Confira o agendamento da segunda dose em Pereira Barreto

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua realizando a vacinação contra a Covid-19 em pessoas que fazem parte do grupo prioritário anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo.

Na manhã desta terça-feira (25/05), foram aplicadas a segunda dose da Coronavac em idosos que estavam com a data agendada para hoje na caderneta de vacinação. O faltoso deverá procurar o Postão para receber a dose, na próxima terça-feira dia 1º de junho, das 8h às 11h.

Na quinta (27/05), a segunda dose é referente a AstraZeneca e os idosos que estão com esta data agendada deverão comparecer para se vacinar das 13h às 19h. Os pacientes de 45 a 49 anos que possuem comorbidades e que ainda não receberam a vacina também deverão receber a dose na mesma data.

Para se vacinar é preciso levar um dos seguintes documentos:

– Receita (com prazo de validade de até 1 ano); ou

– Laudo (com assinatura do médico e CID); ou

– Relatório (com assinatura do médico e CID).

Para receber a primeira ou segunda dose, é preciso que a pessoa compareça na Escola Estadual Mitsusada Umetani, localizada na rua Stelio Machado Loureiro, 1251.

O cronograma de vacinação vem sendo realizado de acordo com o recebimento das vacinas e através das orientações do Ministério da Saúde e também da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.