Prefeitura divulgou relação de candidatos do processo seletivo para contratação de professores

Provas serão realizadas neste domingo.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou em seu Diário Oficial Eletrônico a relação de candidatos inscritos para participarem do processo seletivo para a contratação de professores para preenchimento de funções temporárias. As vagas são para Professor de Educação Infantil, Creche e Educação de Jovens e Adultos (PEICEJA) e Professor de Educação Básica I (PEB I).

Para o cargo de PEICEJA, o salário oferecido é de R$ 13,57 hora/aula. Já para o cargo de PEB I, o salário base é de R$ 14,09 hora/aula. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia prova.

As provas serão realizadas neste domingo, dia 21 de Janeiro, às 8h30min na EMEB “Comendador Hirayuki Enomoto”, localizada na Rua Missao Akissue, nº 2126. No dia da prova, os candidatos deverão apresentar-se no mínimo 30 minutos antes do horário determinado para o início das provas, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido para o início dos exames.