Prefeitura continua realizando as entregas do programa viva leite tomando as medidas de prevenção ao contágio

Famílias beneficiadas pelo Viva Leite deverão seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Assistência Social, informa que as entregas do programa Viva Leite estão ocorrendo normalmente. Porém, foram realizadas algumas adaptações para atender a população com segurança devido ao alto contágio da COVID-19 que vive o município neste momento.
Devido a alteração de fase, foi necessário a diminuição do número de entregas, que estavam ocorrendo duas vezes para apenas uma vez na semana. A quantidade de entrega será a mesma, porém tal medida se faz necessária para diminuir a circulação de pessoas nas ruas.
Fiquem atentos: as entregas ocorrerão nas próximas duas segundas-feiras, dias 22 e 29 de março, nos mesmos locais e horários que já ocorrem as entregas. A retirada do cartão do leite, com o cronograma de entregas do mês de abril, será realizada exclusivamente nos pontos.

É de extrema importância que as famílias beneficiárias do programa compareçam nos pontos de entrega para recebimento do leite, no horário estabelecido, utilizando máscara e respeitando as regras de distanciamento social.

A Assistência Social orienta as pessoas idosas e/ou do grupo de risco que evitem comparecer nos locais de entregas. A retirada do leite poderá ser feita por outra pessoa, desde que esta compareça no local com o cartão do leite do beneficiário.

Dúvidas sobre o programa Viva Leite, entre em contato através do telefone: (18) 3704-4853, das 7h às 13h.