Prefeitura inicia vacinação do grupo com comorbidade de 45 a 49 anos em Pereira Barreto

Compartilhe:

Campanha de imunização contra a Covid-19 ocorrerá neste sábado

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua realizando a vacinação contra a Covid-19 em pessoas que fazem parte do grupo prioritário anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo.

A partir deste sábado (22/05), das 8h às 13h, a vacinação será para o grupo com comorbidade de 45 a 49 anos. A equipe de Saúde pede para que as pessoas desse grupo prioritário levem um dos seguintes documentos para receber a vacina:

– Receita (com prazo de validade de até 1 ano); ou

– Laudo (com assinatura do médico e CID); ou

– Relatório (com assinatura do médico e CID).

Para receber a primeira dose, é preciso que a pessoa compareça na Escola Estadual Mitsusada Umetani, localizada na rua Stelio Machado Loureiro, 1251.

Pessoas de 50 a 59 anos que possuem comorbidades e que ainda não se vacinaram deverão procurar o mesmo local de atendimento. Vale lembrar que é importante a apresentação de receita/laudo/relatório/exame que comprove a condição de saúde para as pessoas com comorbidades.

Até o momento, o município recebeu somente uma dose para motorista de ônibus. Esta dose contempla somente motorista de transporte público coletivo municipal, conforme orientação técnica.

O cronograma de vacinação vem sendo realizado de acordo com o recebimento das vacinas e através das orientações do Ministério da Saúde e também da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *