Prefeitura Municipal abre as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários

Administração traz uma novidade para efetuar as inscrições: os interessados poderão se inscrever através do celular.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto abriu nesta quinta-feira (11) as inscrições para o Processo Seletivo de credenciamento na condição de estagiários de alunos matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior e ou de Ensino Profissionalizante, nos cursos de nível médio, nível superior ou profissionalizante, na forma da Lei Federal 11.788 de 2008.

O Processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada.

A grande novidade para os alunos que se interessarem pelo estágio é a possibilidade de realizar a inscrição via internet de qualquer smartphone, bastando apenas ao internauta acessar a página oficial da Prefeitura Municipal, ou acessar o link: http://inscricoes.pereirabarreto.sp.gov.br/estagio/

A inscrição poderá ser efetuada até o dia 26 de Junho, no endereço eletrônico do site oficial da Prefeitura Municipal, local onde estará disponível o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato, observado o horário oficial de Brasília/DF. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia da prova.