Inscrições vão do dia 15 ao dia 17 deste mês e serão realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, em conformidade com a Lei Municipal Nº 4.207 de 26/03/2013, informa que as inscrições para o Programa Municipal de Ajuda de Custos para o Transporte Escolar serão abertas no dia 15 de Abril. As inscrições vão até o dia 17 deste mês e deverão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Fauzi Kassim, nº 1675, das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min. O Programa objetiva ajudar os estudantes dos cursos superiores e técnicos, que se deslocam diariamente de Pereira Barreto para estudarem nas cidades da região.
Os estudantes interessados devem comparecer a Secretaria de Assistência Social portando os seguinte documentos:
– Certidão Negativa de Débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira Barreto, disponível no site – www.pereirabarreto.sp.gov.br – Cidadão On-Line;
– Xerox do R.G;
– Xerox do comprovante de matrícula;
– 02 fotos 3X4;
– Xerox de comprovante de residência (conta de “LUZ” recente – fevereiro ou março);
– Xerox do comprovante de renda de todos os integrantes da família (Holerite, aposentadoria, pensão, etc.);
– Carteira de Trabalho de todos os integrantes da família;
– Caso a família pague aluguel ou mensalidade escolar, apresentar recibos mensais e/ou Contrato de Locação.
A inscrição somente poderá ser realizada com a apresentação de todos os documentos citados acima.