Prefeitura Municipal acendeu a decoração natalina nesta quarta-feira

Evento Natal Iluminado foi realizado durante a Feira da Lua e contou com apresentações da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL e também do Coral da APAE.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na noite desta quarta-feira (4), o lançamento do Natal Iluminado. A Prefeitura Municipal acendeu oficialmente a decoração natalina na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, na Praça da Igreja Católica Matriz e também no Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”, sede da Prefeitura Municipal. O evento contou com um grande público presente à Praça da Bandeira. O Prefeito Joãozinho esteve presente ao evento e foi bastante elogiado pela população pela medida da Administração Municipal em investir em uma nova decoração.

O evento Natal Iluminado foi realizado durante a Feira da Lua e contou com a apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL e também do Coral da APAE. Ao longo desta semana, a Prefeitura Municipal irá finalizar a instalação dos enfeites natalinos em outros pontos do município, como o Calçadão Municipal, Avenida Jonas Alves de Mello e Avenida Brasil e também na Praia Municipal “Pôr do Sol”. A decoração deste ano será especial e com novos enfeites, diferente dos últimos anos que traziam basicamente os mesmo elementos que compunham os arranjos natalinos, mas que ganharam uma evolução no ano passado.

O Natal Iluminado tem como objetivo resgatar o espírito natalino, mantendo a cultura de celebração da vida e a reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade, além de criar um evento de integração popular dentro da programação natalina da cidade, valorizando a identidade e a cultura regional.