Prefeitura Municipal adquire nova ambulância 0 km para atender a população

Veículo foi adquirido com dinheiro devolvido pela Câmara Municipal acrescido de emenda do Deputado Estadual Dirceu Dalben.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto adquiriu mais uma nova ambulância 0km para atender toda a população. A ambulância é um furgão, marca Peugeot, modelo Expert, ano 2020, adquiridos por R$ 172 mil, totalmente adaptado para a fazer a remoção e transporte de pacientes que necessitarem de transferências.

A nova ambulância foi adquirida com recursos provenientes da devolução de parte do duodécimo do ano de 2020 da Câmara Municipal, no valor de R$ 72 mil, feita pelo presidente do Legislativo Municipal, José Aparecido da Silva, popular Dega. Os outros R$ 100 mil para complementar a compra da ambulância foram destinados pelo Deputado Estadual Dirceu Dalben, através de emenda solicitada por Dega, que atualmente é Ouvidor Municipal.

O Prefeito Joãozinho destacou mais esta aquisição da Prefeitura Municipal: “esse novo veículo irá oferecer ao munícipe mais conforto e segurança no momento em que precisar se deslocar para outras cidades. Temos muito a fazer e estamos buscando soluções para melhorar a vida da nossa população e uma dessas ações é a aquisição de novas ambulâncias, o que temos feito desde o ano de 2017”, destacou o Chefe do Executivo Municipal.