Prefeitura Municipal adquire novos equipamentos de informática para melhorar o gerenciamento de informações

Mais de R$ 78 mil estão sendo investidos para tornar o atendimento e organização de dados mais ágil e eficiente

A Administração Municipal faz aquisição de novos equipamentos de informática para dinamizar o gerenciamento de dados e informações da Prefeitura MunicipalA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou no mês de Janeiro deste ano um processo licitatório para a aquisição de novos equipamentos de informática para dinamizar o gerenciamento de dados e informações da Prefeitura Municipal. Tais equipamentos adquiridos têm a função de constituir o Data Center da Prefeitura de Pereira Barreto. O Data Center, também chamado de Centro de Processamento de Dados (CPD), é o local onde ficam concentrados os equipamentos de processamento e armazenamento de dados de uma empresa.

Ao todo, estão sendo investidos R$ 78.550,00 e a empresa EDNEY GARCIA SARRETA – ME (CIPATEC TECNOLOGIA) foi a vencedora do certame licitatório e já está executando o serviço. A aquisição busca também elevar o nível de segurança dos dados da Prefeitura Municipal, além de garantir que os serviços prestados se tornem ainda mais eficientes, adequando a estrutura atual com a evolução tecnológica presente no mercado. A empresa também fica responsável pela manutenção dos equipamentos o tempo todo.

Trabalhando para todos