Prefeitura Municipal apresenta seu novo slogan: “Governando Para Nossa Gente”

Intuito da nova frase é mostrar uma nova forma de gerir a Administração Municipal.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto fez uma alteração em sua logomarca. O novo conceito mantém o sol laranja, as ondas azul e vermelha, além do pai segurando seu filho. A troca se deu no slogan que vai abaixo da palavra “PREFEITURA”. O novo slogan, apresentado nesta segunda-feira, e que passará a ser adotado por esse e pelos próximos 3 anos será “Governando Para Nossa Gente”.

O novo slogan substitui o antigo “Realizando Sonhos” e mostra o novo enfoque da Administração Municipal. ““Com esse novo slogan, a Prefeitura Municipal muda, na verdade, é a ênfase, a prioridade do nosso Governo. Construímos, edificamos e trabalhamos para realizar sonhos. Agora chegou a hora de cuidar das pessoas, para que os sonhos sempre se renovem no coração e na cabeça de todos nós pereira-barretenses”, disse o Prefeito Joãozinho ao explicar sobre as novas metas da Administração Municipal.