Prefeitura Municipal continua realizando a devolução da inscrição de concurso público

 

Pouco mais da metade dos inscritos solicitaram a devolução dos valores das inscrições do concurso junto ao setor responsável.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua realizando normalmente a devolução dos valores referente às taxas de inscrição do Concurso Público Nº 01/2017, que foi cancelado em Dezembro do ano passado, após a empresa responsável pelo concurso descumprir parcialmente o contrato celebrado após processo licitatório.

 

Dessa forma, a Prefeitura Municipal deu início imediato ao ressarcimento dos candidatos com inscrições deferidas para participarem do Concurso Público. Até o momento, o Departamento de Recursos Humanos da Administração Municipal recebeu cerca de 2400 solicitações para devolução da taxa de inscrição, pouco mais da metade dos candidatos com inscrições deferidas.

 

Ao solicitar a devolução dos valores, o candidato recebe um número correspondente a ordem em que será ressarcido da taxa de inscrição. Segundo informações do Departamento de Recursos Humanos, os candidatos que receberam o número até 1500 já foram ressarcidos. Caso algum candidato tenha o número até o 1500, porém ainda não recebeu o valor, deve procurar o setor de RH para receber o cheque nominal. É importante também que os candidatos estejam sempre verificando suas contas bancárias próprias, para conferir se o valor já foi depositado.

 

Quem ainda não solicitou a devolução de sua taxa de inscrição, pode solicitar o ressarcimento, sendo necessário informar os seguintes dados do candidato: Nome completo, nº do documento de identidade, nº do CPF, data de nascimento e dados bancários (Banco, nº da agência, nº da conta, tipo da conta do titular) e telefone de contato, visando a confirmação das inscrições e posterior pagamento.

 

Esses dados poderão ser informados através do e-mail [email protected] ou pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, situado no Paço Municipal, à Avenida Jonas Alves de Melo nº 1947, Centro, em Pereira Barreto. Caso o candidato não possua conta bancária de sua titularidade, o mesmo deverá comparecer à prefeitura.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]