Prefeitura Municipal continua realizando obras do Programa Casa Paulista

Convênio do programa foi renovado junto ao Governo Estadual em setembro deste ano.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem realizando obras para a adequação de terrenos para a receber as benfeitorias do Programa Casa Paulista, do Governo do Estado de São Paulo. A Equipe Municipal de Obras vem realizando a limpeza e adequação dos terrenos para então a empresa responsável construir as casas.

O Programa Casa Paulista consiste na substituição de moradias de madeira em estado precário através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de São Paulo. O convênio foi renovado no fim de setembro e vai garantir a construção ao todo, de 96 moradias para a população de Pereira Barreto. Até o momento, a atual Administração já fez a entrega de 12 moradias.

Uma das prioridades da Administração é sanar o problema habitacional em Pereira Barreto. Além do Programa Casa Paulista, a Prefeitura Municipal já realizou neste ano o sorteio das moradias do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G, da CDHU. O empreendimento deve ser entregue até março de 2018.

casa paulista 01 daf70

casa paulista 02 e7200