Prefeitura Municipal de Pereira Barreto entregará Kit Merenda e 3º Bloco de Atividades Remotas 2021

As entregas serão realizadas em toda a Rede Municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que na próxima sexta-feira dia 23/04, todas as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino estarão distribuindo o kit merenda e o 3º bloco de atividades remotas que foram preparadas pelos professores e gestores das unidades escolares referente aos dias letivos de 26/04 a 21/05/2021.

A frequência do aluno somente será registrada mediante a entrega das atividades remotas.

Os pais ou responsáveis deverão comparecer às respectivas escolas de seus filhos para retirarem o kit merenda e o material com orientações didáticas para o desenvolvimento das atividades nos dias e horários estipulados no cronograma abaixo.

As escolas seguirão rigidamente o protocolo sanitário e solicitamos a colaboração de todos para que:

• compareça somente uma pessoa da família;
  • utilize máscara;
  • mantenha distanciamento de 2 metros de outras pessoas;
  • meça a temperatura e passe álcool gel nas mãos na entrada da escola;
  • porte sua própria caneta para assinatura da lista de entrega.

Caso o responsável não possa comparecer, poderá enviar um portador com um documento do aluno.

Continuamos agradecendo a parceria e colaboração das famílias na realização das atividades remotas, desejando saúde a todos!

U.E.MANHÃTARDE
CRECHES,  CEMEIs  e EMEIs 8h às 16h
EMEB PROFª CELDA MELLO OLIVEIRA8h às 11h (alunos do período da manhã)13h às 16h (alunos do período da tarde)
  EMEB COM. HIRAYUKI ENOMOTO8 horas: 1º e 2º anos13 às 16 h – 1º ano D – 1º ano E
9 horas: 3º ano
10 horas: 4º e 5º anos
EMEB PROFª MARIA ELZA DE A. DOMINGUES8h às 11h (alunos do período da manhã)13h às 16h (alunos do período da tarde)
EMEF FAZENDA ESMERALDAEntrega a domicílio.