Prefeitura Municipal deu continuidade ao projeto de arborização de Pereira Barreto

Nesta semana, 45 mudas de ipê-rosa foram plantadas em uma área verde no Jardim Urubupungá.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu continuidade nesta semana ao projeto de arborização do município. A equipe da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente realizou o plantio de 45 mudas de ipê-rosa em uma área verde da Prefeitura Municipal, localizada na rua Porto Rico, no bairro Jardim Urubupungá.

 

O projeto de arborização de Pereira Barreto teve início a cerca de 2 semanas e busca, além de preservar o meio ambiente, embelezar a cidade. O plantio de mudas de árvores é um dos pedidos mais frequentes dos pereira-barretenses junto a Administração Municipal.

 

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente está estudando a possibilidade de realizar toda semana o plantio de mudas de árvores em áreas verdes, mas ressalta que mais importe que plantar é preservar a flora.

 

Essa medida também é importante para a participação de Pereira Barreto no Programa Município VerdeAzul, que tem como principal proposta descentralizar a agenda ambiental paulista, ganhando eficiência na gestão ambiental e valorizando a base da sociedade.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]