Prefeitura Municipal disponibiliza novo ônibus para população dos assentamentos

Valor da passagem foi reajusta após acordo com representantes.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa que desde esta segunda-feira (21), considerando a necessidade de atender bem e melhor os usuários do transporte público entre os assentamentos e o município, a Administração Municipal disponibilizou um novo veículo ônibus contratado que atenderá os seguintes assentamentos Esmeralda I e II, Frei Pedro, Olga Benário e Eldorado dos Carajás seguindo a mesma escala de revezamento adotada.

O valor de cada passagem foi reajustado para R$ 5,00 conforme acordado entre os representantes de cada setor. Excepcionalmente, nesta próxima semana o ônibus realizará o trajeto em três dias (segunda, terça e quinta) com o objetivo de atender o Assentamento Frei Pedro que foi prejudicado com a ausência de transporte na última quarta-feira (16).

A Prefeitura Municipal agradece a compreensão de todos ao passo que está se esforçando para melhor atender os assentados.