Prefeitura Municipal divulga a relação dos inscritos na segunda etapa para a eleição de Conselheiro Tutelar

As eleições serão realizadas nas FIU no dia 4 de Outubro, das 8h às 17h.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgaram na manhã desta quarta-feira (5) os registros Relação de Candidatos da Segunda Etapa de Inscrições à Eleição para Conselheiro Tutelar da Estância Turística de Pereira Barreto, realizada entre os dias 27 a 31 de Julho.

O Conselho Tutelar da Estância Turística de Pereira Barreto dispõe de cinco vagas para conselheiros, que cumprirão mandato de quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2016 a 9 de janeiro de 2020. O salário atual é de dois e meio pisos salariais do funcionalismo público municipal para uma carga horária de 40 horas semanais. Ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, tempo mínimo de residência a dois anos na Estância Turística de Pereira Barreto, ter dedicação exclusiva conforme art. 38 da resolução 170 do CONANDA e possuir certificado de conclusão do Ensino Superior são alguns dos requisitos para ser conselheiro tutelar.

Confira a relação dos inscritos nesta segunda etapa:

1. Bruno Neves Ferreira

2. Cristina Filomena Borgatto Corrêa Topam