Prefeitura Municipal e Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL organizaram atração surpresa no aniversário de Pereira Barreto

Em uma carreta específica para este tipo de evento, orquestra se apresentou em vários bairros de Pereira Barreto tocando músicas para alegrar o aniversário de 92 anos do município.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, juntamente com a Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL organizaram na noite desta quarta-feira (12) uma surpresa em comemoração ao aniversário de 92 anos de Pereira Barreto. A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura disponibilizou uma carreta, especialmente preparada, para receber a Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL, que tocou pelos bairros de Pereira Barreto.

A Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL disponibilizou uma quantidade limitada de membros da corporação musical, que estavam distantes um do outro na carreta, seguindo os protocolos adequados para evitar qualquer contato.

Devido a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, este ano não foi possível realizar as festividades que celebram o aniversário de Pereira Barreto, como o Bon Odori, o Desfile Cívico e a FIAP. Mesmo assim, a Administração Municipal não deixou de pensar em uma forma de homenagear Pereira Barreto e sua população.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]