Prefeitura Municipal encerra hoje programação especial do Projeto Cinema no Bairro

Compartilhe:

 

Filmes “Extraordinário” e “Annabelle 2” serão exibidos gratuitamente para a população na Casa da Cultura.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto encerrará nesta quinta-feira (26) a programação especial do Projeto Cinema no Bairro para esse mês de Julho. Neste mês de férias escolares, a equipe da Secretaria de Turismo e Cultura desenvolveu em todas as quintas-feiras, uma programação especial para o projeto, com dois filmes sendo exibidos na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”. Foram vários sucessos de bilheteria e filmes recentes, mostrados a toda população, de maneira gratuita, e contemplando vários gêneros de filmes: comédias, animações, ação e aventura, suspense e terror.

 

Para encerrar essa programação especial, serão exibidos dois filmes. Às 19h, aberto a todos os públicos, será exibido o drama Extraordinário, de 2017. O filme conta a história de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

 

Já às 21h, para maiores de 16 anos, o filme de terror Annabelle 2 – A Criação do Mal. Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

 

O cinema no bairro é um projeto da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura, que busca difundir esta arte, levando filmes aos bairros da cidade.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *