Prefeitura Municipal está concluindo a construção de novos túmulos no Cemitério Municipal

Novas carneiras serão destinadas a situações emergenciais.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem realizando desde o mês de Junho diversas melhorias e benfeitorias no que diz respeito à organização dos serviços funerários no município. No que tange aspectos administrativos, são diversas mudanças que serão abordadas posteriormente. Em termos de estrutura física, a Administração Municipal, através do Setor de Patrimônio, vem realizando importantes adequações no Campo Santo São José, o Cemitério Municipal.

A Administração Municipal iniciou a liberação de espaço no Cemitério Municipal, visando a construção de novos túmulos. Para isso, avançou o muro do cemitério, na frente da Avenida Dom Pedro II, justamente, para ter mais espaço para a construção de novas carneiras. A princípio, essas carneiras serão destinadas a situações de emergência, ou seja, quando uma pessoa vier a falecer, caso não haja nenhuma perpétua pertencente a algum parente, e a pessoa não possa vir a sepultada, a família poderá comprar uma das novas carneiras para realizar o sepultamento.

A Administração Municipal tem estudado diversas novas medidas para tornar o serviço funerário mais eficiente, buscando também trazer mais igualdade na prestação deste serviço. São medidas que abrangem também a estrutura de pessoal, de legislação vigente, dentre outras, que como salientado anteriormente, serão expostas para a população nas próximas semanas.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]