Prefeitura Municipal está instalando postes de iluminação na academia ao ar livre da UBS Nova Veneza

Com investimento oriundo da taxa de iluminação público, serão instalados dois postos com iluminação de LED.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, por meio do Setor de Iluminação Pública e Manutenção Elétrica, está realizando a instalação de dois pontos de iluminação pública na nova academia ao ar livre, localizada na rua Amazonas esquina com a rua Cel. Basileu Estrela no bairro Nova Veneza, bem ao lado da UBS “Valter Gatti”.

Os servidores do Setor de Iluminação Pública e Manutenção Elétrica estão realizando a instalação de dois postes telecônico circular com luminárias públicas de LED de 100 watts. Foram investidos aproximadamente de R$ 5 mil para a compra dos materiais que serão empregados para realizar a instalação dos pontos de iluminação. A verba investida é oriunda do COSIP (Contribuição do Serviço de Iluminação Pública), a popular taxa de iluminação.

A academia ao ar livre tem como objetivo a realização de atividades esportivas com equipamentos multiusos para a realização de exercícios como por exemplo alongamento. O Prefeito Joãozinho tem investido em ações como esta, que proporciona uma melhor qualidade de vida aos munícipes através de atividades físicas. “Meu pensamento é que toda população possa utilizar os equipamentos e toda infraestrutura que estamos instalando, melhorando assim a qualidade de vida através da prevenção da saúde por meio de atividades físicas”, ressaltou o prefeito.