Prefeitura Municipal está instalando postes de iluminação na academia ao ar livre da UBS Nova Veneza

Com investimento oriundo da taxa de iluminação público, serão instalados dois postos com iluminação de LED.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, por meio do Setor de Iluminação Pública e Manutenção Elétrica, está realizando a instalação de dois pontos de iluminação pública na nova academia ao ar livre, localizada na rua Amazonas esquina com a rua Cel. Basileu Estrela no bairro Nova Veneza, bem ao lado da UBS “Valter Gatti”.

Os servidores do Setor de Iluminação Pública e Manutenção Elétrica estão realizando a instalação de dois postes telecônico circular com luminárias públicas de LED de 100 watts. Foram investidos aproximadamente de R$ 5 mil para a compra dos materiais que serão empregados para realizar a instalação dos pontos de iluminação. A verba investida é oriunda do COSIP (Contribuição do Serviço de Iluminação Pública), a popular taxa de iluminação.

A academia ao ar livre tem como objetivo a realização de atividades esportivas com equipamentos multiusos para a realização de exercícios como por exemplo alongamento. O Prefeito Joãozinho tem investido em ações como esta, que proporciona uma melhor qualidade de vida aos munícipes através de atividades físicas. “Meu pensamento é que toda população possa utilizar os equipamentos e toda infraestrutura que estamos instalando, melhorando assim a qualidade de vida através da prevenção da saúde por meio de atividades físicas”, ressaltou o prefeito.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]