Prefeitura Municipal está promovendo mais uma sessão do Projeto Ponto MIS neste fim de semana

Dois filmes serão exibidos gratuitamente para a população na Casa da Cultura.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove nesta sexta-feira e neste sábado, mais uma sessão de exibição de filmes do Projeto Ponto MIS, na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira. “Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do estado.

 

Os filmes exibidos serão: “Menino Maluquinho: O Filme” e ”Medos Privados em Lugares Públicos”, o primeiro em duas sessões e o segundo em uma sessão pela noite.

 

“Menino Maluquinho: O Filme” narra a história de Maluquinho, um menino brincalhão, levado, esperto e alegre. No fim dos anos 60, ele vive as suas aventuras com a turma da escola e da rua: corridas de rolimã ladeira abaixo, as pequenas e cotidianas travessuras, as revistas de mulheres peladas, as conversas com Irene, que é empregada, babá e amiga do menino. Diferentemente do livro, a família passa por alguns problemas: os pais estão se separando e Maluquinho precisa aprender a lidar com isso. O Filme será exibido nesta sexta-feira (1) às 9h e às 14h30min e tem classificação livre.

 

”Medos Privados em Lugares Públicos” é um filme de Alain Resnais, vencedor do prêmio de Melhor Direção no Festival de Veneza, reúne grandes nomes do cinema francês para contar uma história focada na intimidade de diversos personagens parisienses, entre eles um corretor de imóveis apaixonado pela sua colega de trabalho, uma beata adepta de fantasias nada ortodoxas; um ex-militar desempregado e em crise afetiva e uma jovem solitária que, por sua vez, tenta encontrar seu par através de encontros secretos com homens desconhecidos. O filme será exibido neste sábado (2) às 20h e classificação é para maiores de 14 anos.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]