Prefeitura Municipal está realizando diversos serviços na Praia Pôr do Sol

Manutenção constante do local é uma das prioridades da Administração, já que a praia tem atraído muitos de frequentadores. 

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está realizando desde a última semana uma série de serviços na Praia Municipal “Pôr do Sol”. Uma das principais benfeitorias realizadas pela Administração na orla da Praia foi a retiradas das algas que acabam prejudicando o uso das águas pelos banhistas.

 

A Prefeitura Municipal também está realizando a manutenção nas quadras de areia de voleibol e futebol. As quadras são muito utilizadas pelos frequentadores da Praia ao longo da semana.

 

Outro serviço a ser realizado, será a instalação de uma nova rede de iluminação, bem como a colocação de mais areia e manutenção dos escorregadores no Parquinho Infantil da Praia. O local é utilizado pelas famílias que visitam o local, onde encontram ali um ambiente agradável para que as crianças possam desfrutar.

 

O Secretário de Turismo e Cultura, Igor Grespan, responsável pela manutenção da Praia “Pôr do Sol”, destaca que os serviços irão continuar: “nossa praia é uma das maiores belezas do interior paulista. Não só a população de Pereira Barreto, mas também de outros municípios frequentam o local, por isso temos que realizar essa manutenção constante, a fim de proporcionar sempre condições adequadas para os frequentadores. Recebemos os mais variados públicos aqui, como famílias, jovens, esportistas, e temos que garantir que todos se sintam confortáveis e sempre retornem” destacou o Secretário.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]