Prefeitura Municipal está realizando várias benfeitorias no município neste mês

Diversos serviços foram realizados pela Equipe Municipal de Obras nos últimos.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está realizando ao longo deste mês de Novembro, diversas benfeitorias no município. Foram realizados diversos serviços pela Equipe Municipal de Obras em vários pontos de Pereira Barreto.

 

Importantes obras foram realizadas, como uma operação tapa-buracos na Via de Acesso “Vereador Dorival da Silva Lousada”, melhorando a qualidade do trajeto que dá acesso ao trevo que liga Pereira Barreto à Andradina e a Bela Floresta.

 

Também foi realizada a pintura de sinalização de trânsito no solo em várias ruas e avenidas da cidade, orientando melhor pedestres e motoristas.

 

A Administração Municipal também iniciou toda a recuperação da Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, realizando a troca da cobertura dos quiosques e do palco do local, uma reivindicação dos munícipes, além de realizar a manutenção dos canteiros, a fim de preparar a praça para receber a decoração natalina, que deve ser iniciada nesta semana.

 

Diversos outros serviços, como a roçagem das calçadas, poda de galhos de árvores, recolhimento de entulhos, visando manter diversos locais públicos limpos, deixando os pontos livres de animais que possam transmitir doenças e de causar incômodos aos pereira-barretenses, também foram realizados.

 

São importantes serviços que estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal para melhorar o município, respeitando o cidadão.

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]