Prefeitura Municipal fez a entrega de mais 02 Casas do Programa Casa Paulista em Pereira Barreto

As entregas foram realizadas na tarde desta quinta-feira (01)

Na tarde desta quinta-feira (01), a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto realizou a entrega de mais 02 casa a famílias beneficiadas no Programa Casa Paulista.

Os beneficiados foram Sr. Justiniano Carlos Dias Neto morador na rua Benigno Lopes, 1767 no Jd. Ipê e Sra. Luzia Pereira Silva moradora na Av. D. Pedro II, 2087 na Vila Marão. Os beneficiados receberam das mãos do próprio prefeito Joãozinho as chaves da nova casa.

Estiveram presentes na entrega o vice-prefeito Paulinho, Thais Suzuki Chefe de Gabinete, Igor Grespan Secretário Turismo e Cultura, Valter Pinheiro Secretário Administração e Patrimônio Público, Carlos Toneti Ouvidor Municipal, Alberto Jun de Carvalho Secretário de Assuntos Jurídicos Municipal, Angélica Dias Secretária de Assistência Social, Oswaldo Esperança secretário Habitação, Marcos Okajima Diretor de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nascimento Diretor Departamento Esportes, Marcos Leon Assessor de Comunicação Social e o vereador Isac.

casa paulista 01 3d6ef

casa paulista 02 8ed1d