Prefeitura Municipal finaliza instalação de rede de iluminação na Avenida Brasília

Benfeitoria era pedido a muito tempo pela população daquela localidade.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto finalizou nesta semana a implantação da rede de iluminação pública na Avenida Brasília. A iluminação foi instalada no trecho que compreende da rua Delphina Rodrigues da Silva até seu final, na rua Manoel Oliveira, totalizando um trecho de 450 metros iluminado.

A benfeitoria era uma solicitação dos moradores daquelas imediações há muito tempo. O Prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho, então buscou soluções para resolver o problema, proporcionando maior segurança para a comunidade. No fim do ano passado, foi aberto processo licitatório para a contratação de uma empresa especializada para instalar a rede de iluminação. Em um investimento com recursos próprios do Tesouro Municipal, a Prefeitura Municipal aportou cerca de R$ 55 mil reais para a realização dos serviços.