Prefeitura Municipal inicia conscientização para a limpeza de quintais no município

Atividade visou manter os locais limpos evitando proliferação de doenças

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto iniciou ontem terça-feira 03, a colocação de caçambas para limpeza de quintais e terrenos.

O munícipe poderá aproveitar a oportunidade e descartar o lixo acumulado em seu quintal nas caçambas publica, este trabalho busca deixar os pontos livres de animais que possam transmitir doenças.

Uma das preocupações da Administração é no que se refere a dengue, neste período de pancadas de chuvas de verão, pode haver acúmulo de água em recipientes acumulados nos quintais tornando lugar propício para a proliferação do Aedes Aegypti – mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

cacamba5