Prefeitura Municipal inicia recape da pista de caminhada na Praia Municipal

Funcionários fazem o recape da pista de cooper

Ação faz parte das adequações que compõem o conjunto de obras que estão sendo realizadas no local.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu início nesta quarta-feira (4) ao recape da pista de caminhada da praia municipal Pôr-do-Sol. Os primeiros metros já foram executados e até o final da próxima semana está previsto o término das atividades.

Esta obra é mais uma que acontece no espaço da Praia Municipal. No local já existem outras intervenções sendo realizadas simultaneamente, como as construções do Espaço Multiuso, da Vila Temática, do Aquário Municipal e a sede da Secretaria Municipal de Turismo.

A pista de caminhada é diariamente usada por diversos moradores que utilizam o espaço para a prática de esportes aeróbicos. Com a pista toda reformada, os usuários poderão realizar os exercícios de forma segura e certos de que não terão nenhuma lesão acarretada por buracos ou desníveis no piso. Além disso, o visual da praia municipal é sempre motivo de inspiração para os praticantes de corrida e caminhada.

Esta obra está sendo executada com recursos próprios do Tesouro Municipal.