Prefeitura Municipal oferece Terapia Comunitária para jovens e adultos

Projeto é realizado no Centro de Saúda todas as terças-feiras.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto oferece para a população a Terapia Comunitária para jovens e adultos.  Ela condiz num espaço de partilha de sofrimento e preocupações daquilo que está tirando o sono, trazendo tristeza e inquietação com a certeza que o grupo que está aqui presente vai ouvir as questões acolhendo dor das pessoas participantes.

Além disso, a terapia possibilita a troca de experiências e a construção de uma rede solidária entre os participantes, por meio do exercício da escuta. É feita por profissionais da área da saúde da cidade: psicólogos, assistentes sociais, agentes comunitários.

Para participar do projeto, basta o interessado comparecer na UBS III “Dr. Dermival Franceschi” – Centro de Saúde. A terapia é realizada todas às terças-feiras, exceto feriados, às 19h e não é necessário encaminhamento para participar.