Prefeitura Municipal pede que motoristas que frequentam a Praia Municipal respeitem as leis de trânsito no local

Com projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal, avenida do interior da praia passou a ser uma via pública formal.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está orientando os frequentadores da Praia Municipal “Pôr do Sol” que utilizam veículos que respeitem as leis de trânsito no local, já que o fluxo de pessoas é muito grande e, portanto, possíveis infrações podem causar acidentes com os pedestres.

Através da Lei Nº 4.494, a avenida localizada no interior da praia municipal passou a ser denominada Avenida Jaqueline Cristina Tozzeti. Com isso a fiscalização do trânsito no local passou a ser de responsabilidade da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que também está orientando os motoristas na praia municipal. Infrações como excesso de velocidade, ultrapassagem em faixa contínua, não utilizar capacete, falar ao celular enquanto dirige, podem ser passíveis de multa.

Para que todos possam desfrutar de bons momentos de lazer na praia, é preciso que também haja consciência e respeito ao próximo.