Prefeitura Municipal prepara comemorações para o Natal

Com o tema “Natal Conectado: Curta e Compartilhe a magia do #Natal”, celebração Natalina será aberta nesta sexta-feira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto preparou uma série de comemorações especiais para celebrar o Natal 2017. O tema deste ano será “Natal Conectado: Curta e Compartilhe a Magia do #Natal”. O tema escolhido remete ao concurso cultural que a Prefeitura Municipal irá promover com os moradores da cidade.

A cidade foi divida em quatro setores, sendo que serão premiadas uma casa por setor, que o morador se inscrever e estiver participando, e um estabelecimento comercial, independentemente de onde ele estiver localizado, que estiveram mais bem decorados com apetrechos natalinos.

A Administração Municipal irá disponibilizar nesta sexta-feira (1 de Dezembro) um site especial, onde o munícipe poderá cadastrar sua residência ou comércio, até o dia 15 de Dezembro. Após esse período, no mesmo site serão liberados os concorrentes e os internautas votarão para escolher quais as residências e o estabelecimento comercial mais bem  enfeitados. Será possível votar apenas uma vez por residência ou estabelecimento. A pessoa votará através do seu perfil no Facebook, e as quatro casas e o comércio que tiverem mais curtidas, serão os vencedores.

A premiação será realizada na comemoração da virada de ano, no Réveillon dos Sonhos, que será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”, no Espaço Multieventos, no dia 31 de Dezembro. O tema deste ano também é alusivo à interatividade hoje muito presente através das redes sociais na internet e busca estimular as pessoas a compartilharem momentos especiais que o Natal proporciona para as famílias e para os amigos.

O Natal Conectado tem início nesta sexta-feira (1 de Dezembro) com o acendimento da iluminação natalina na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, a partir das 20h. O evento contará com apresentações musicais da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL, além de uma apresentação com o cantor sertanejo Donny Marques.

As comemorações na Praça da Bandeira, no entanto, não irão parar. No dia 8 de Dezembro, às 21h, haverá show com o cantor Robson Carvalho. Já no dia 15, também às 21h, o cantor de Suzanápolis, Matheus Augusto se apresentará no local. E para encerrar o Natal Conectado, no dia 22 de Dezembro haverá show com o cantor Samuel Oliveira, um dos sucessos de público no Rock no Rio Tietê.