Prefeitura Municipal prepara estrutura para receber o Governador Geraldo Alckmin

Prefeito Arnaldo Enomoto e o Governador Geraldo Alckmin

Chefe do Governo Paulista estará na Praça da Bandeira neste sábado.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto iniciou nesta quinta-feira (13) os trabalhos para montar toda a estrutura para a visita do Governador Geraldo Alckmin, que irá acontecer neste sábado (15), às 8h30min, na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”.

Funcionários da Administração Municipal fazem toda a limpeza do local, além de instalarem tendas, palanques, etc.

O governador retorna ao município após mais de 10 anos para cumprir uma série de compromissos fundamentais para Pereira Barreto.

Algumas das atividades que o Governador Geraldo Alckmin realizará em Pereira Barreto incluem a inauguração do trecho do Programa Melhor Caminho entre Pereira Barreto e Mirandópolis, a assinatura de um convênio para implantação da atividade delegada no município e a liberação de recursos do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) para o ano de 2014.

O Governador também assistirá também a duas apresentações da Orquestra de Sopros e Percussão – FACMOL.

Toda população pereira-barretense está convidada a prestigiar essa importante visita para o município.