Prefeitura Municipal promove comemoração especial do Dia das Crianças no CRAS nesta sexta-feira

Esta é uma das ações da Administração Municipal para celebrar a data dedicada aos pequenos.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove nesta sexta-feira (9) no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, uma comemoração especial do Dia das Crianças, a partir das 13h30min.

Segundo a Coordenadora do CRAS, Patrícia Rosa, o dia será marcado por muitas gincanas e brincadeiras entre os pais e as crianças, para celebrar esse dia especial, além de estreitar ainda mais as relações familiares.

Essa será uma das diversas ações que a Administração Municipal promoverá para comemorar o Dia das Crianças.

O Dia das Crianças é celebrado no dia 12 de Outubro e a data, instituída no Brasil desde 1924, visa ter um dia especial para lembrar dos pequenos.