Prefeitura Municipal promove show Tributo ao Clube da Esquina no dia 17

Banda Doce Veneno se apresentará gratuitamente na Casa da Cultura.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto em parceria com o SESC-SP (Serviço Social do Comércio) promove no próximo dia 17 de Outubro, um show especial na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, às 21h. Intitulado “Tributo Ao Clube da Esquina”, o show será realizado pela Banda Doce Veneno e terá entrada gratuita.

Originária de São Carlos, a Banda Doce Veneno foi criada pelo maestro Páris Muccillo e presta neste show uma homenagem ao Clube da Esquina, movimento musical que surgiu nos anos 60 em Minas Gerais. O repertório traz composições de grandes nomes da música brasileira que encabeçaram este movimento, tais como: Milton Nascimento, Wagner Tiso, Lô Borges, Flávio Venturini, Beto Guedes, Fernando Brant e Tavito.

Os interessados poderão retirar os ingressos a partir das 19h30min na Casa da Cultura e são limitados a 2 convites por pessoa.