Prefeitura Municipal promoveu mais uma sessão do Projeto “Ponto MIS” nesse fim de semana

Alunos de Administração das FIU participaram de uma sessão especial em comemoração ao Dia do Administrador nessa sexta-feira.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promoveu nesse fim de semana (5 e 6) mais duas sessão de exibição de filme do Projeto Ponto MIS, na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira. O filme exibido nas duas sessões foi o drama “Piaf – Um Hino ao Amor”.

 

A sessão de sexta-feira contou com a participação dos alunos do curso de Administração das Faculdades Integradas Urubupungá – FIU, com orientação da Professora do curso, Renata Sampaio Valadão, que agora atua como parceira da Administração Municipal no projeto. A exibição voltada para os acadêmicos visou comemorar o Dia do Administrador, que será celebrado nesta terça-feira (9).

 

A sessão de sábado (6) foi aberta a toda população.

 

“Piaf – Um Hino ao Amor” conta a vida de Edith Piaf (Marion Cottilard) que sempre foi uma batalha. Abandonada pela mãe, foi criada pela avó, dona de um bordel na Normandia, França. Dos 3 aos 7 anos de idade fica cega, recuperando-se milagrosamente. Mais tarde vive com o pai alcoólatra, a quem abandona aos 15 anos para cantar nas ruas de Paris. Em 1935 é descoberta por um dono de boate e neste mesmo ano grava seu primeiro disco. A vida sofrida é coroada com o sucesso internacional. Fama, dinheiro, amizades, mas também a constante vigilância da opinião pública.

 

O Projeto “Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do estado.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]