Prefeitura Municipal prorrogou inscrições para o Programa de Auxílio Transporte

Interessados deverão comparecer no CRAS munidos de todos os documentos exigidos até esta terça-feira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto prorrogou para até esta terça–feira (10) as inscrições para o Programa Municipal de Ajuda de Custo para o Transporte de Estudantes dos níveis superior e técnico, objetivando beneficiar alunos de cursos superiores e técnicos, que se deslocam diariamente de Pereira Barreto para estudar nas cidades da região.

As inscrições deverão ser efetuadas no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), localizado na rua Dr. Dermival Franceschi nº 2282 e as inscrições serão realizadas das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min.

Os interessados deverão comparecer no CRAS munidos dos seguintes documentos:

– Certidão Negativa de Débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira Barreto do interessado ou de seu responsável legal (disponível no site – www.pereirabarreto.sp.gov.br – Cidadão On-Line)

– Comprovante de residência no Município de Pereira Barreto/SP nos últimos 12 (doze) meses.

– Xerox do R.G. e CPF

– Xerox do comprovante de matrícula

– 01 foto 3X4 atuais;

– Xerox de comprovante de residência (conta de “LUZ” recente – (março ou abril) ;

– Xerox do comprovante de renda de todos os integrantes da família (Holerite, aposentadoria, pensão, declaração com firma reconhecida, etc…)

– Carteira de Trabalho de todos os integrantes da família.

– Caso a família pague aluguel ou mensalidade escolar, apresentar recibos mensais e/ou Contrato de Locação.

É muito importante que todos os interessados compareçam com todos os documentos solicitados.