Prefeitura Municipal prossegue com a manutenção da rede de iluminação municipal

Avenida Francisco Custódio Pacca recebeu nova iluminação

Ruas e avenidas do município vêm recebendo novas lâmpadas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem realizando a manutenção dos postes de iluminação de ruas e avenidas do município, que são de responsabilidade da Administração Municipal. Depois de já ter feito a manutenção da iluminação na Avenida Benedito Jorge Coelho, funcionários da Prefeitura Municipal realizaram as benfeitorias na Avenida Custódio Pacca no início da semana.

Os funcionários da Prefeitura Municipal realizaram a substituição de lâmpadas incandescentes e que estavam quebradas pelas lâmpadas fluorescentes, que consomem menos energia elétrica, duram e iluminam mais.

Para o Secretário de Serviços, Transportes e Obras Públicas, o Engenheiro Marco Antônio Machado, a manutenção da iluminação pública é um serviço que se realiza ao longo de todo o ano, apurando quais são as áreas que necessitam da substituição das lâmpadas, garantindo a segurança dos munícipes.