Prefeitura municipal realiza adequações na cozinha da EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”

Prefeitura segue trabalhando em prol da Educação

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto irá iniciar em breve nova obra na EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”. O serviço permitirá maior conforto e segurança aos servidores que trabalham diariamente naquela unidade de educação.

A empresa que será responsável pela obra, que venceu o processo licitatório feito pela Administração Pública, é a Rodrigo Borges do Nascimento – ME. A contratada executará os serviços necessários para adequações na ala da cozinha da escola. O investimento será de R$ 16.042,09 (dezesseis mil, quarenta e dois reais e nove centavos), e sairá dos cofres do município.

Nos últimos anos, a EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” tem passado por melhorias. Além da quadra poliesportiva ganhar uma cobertura, a Prefeitura realizou a modernização do espaço com pintura geral, adequações nas instalações elétricas, dentre outros.

Em julho do ano passado, o prefeito Joãozinho fez questão de destacar a importância da Educação para o município de Pereira Barreto. “A proposta da nossa gestão sempre foi a de trabalhar para manter a excelência na Educação Municipal, e isso passa pela estrutura física das escolas públicas municipais, que, quando fazemos uma obra dessas, contribui para o bem-estar dos alunos, professores e da comunidade”, afirmou o prefeito.