Prefeitura Municipal realiza Campanha de Conscientização de Trânsito

 

A ação vem ao encontro com a Semana Nacional de Trânsito realizada em todo país.

 

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto iniciou na última segunda-feira (18), a Semana de Conscientização de Trânsito. A Campanha tem previsão para acontecer até o próximo domingo (24) e aproveitou a Semana Nacional de Trânsito para realizar uma série de ações na cidade.

 

Com vídeos educativos e livretos com instruções sobre o trânsito, a Prefeitura Municipal criou um site dentro do Portal da Administração na internet tendo por intenção a conscientização de motoristas e pedestres, evitando assim acidentes e infrações. A campanha se tornou pública esta semana com apoio da Secretaria da Educação, que durante a semana desenvolveu trabalhos relacionados a um trânsito seguro entre os alunos do ensino fundamental, criou um concurso onde às três frases mais criativas relacionadas ao trânsito serão premiadas. A avaliação desse material será feita pelo corpo docente das escolas e enviadas a uma comissão, que por sua vez, fará a classificação dos trabalhos, sendo que o primeiro irá ganhar uma bicicleta. A comissão irá se reunir nesta sexta-feira (22), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

 

O link para o site da Campanha está no Portal da Prefeitura Municipal na Internet e pode ser acessado pelo link (https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/semananacionaldetransito/?utm_source=siteDaPrefeituraPereira&utm_medium=cpc&utm_content=buypict&utm_campaign=SemanaNacionalDeTransito).

 

A Campanha faz parte do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança, comandada pelo Secretário Oswaldo Esperança e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, além da Assessoria de Comunicação e Setor de Informática.

 

A Administração Municipal de Pereira Barreto apoia um trânsito mais seguro com práticas conscientes de direção a fim de evitar acidentes e infrações contra os munícipes.

 

semana nacional de transito 6b417

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]