Prefeitura Municipal realiza serviços de limpeza do Cemitério Municipal

Serviços fazem parte do cronograma de ações para preparar o Campo Santo para receber as famílias para o Dia de Finados.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto já realizou várias ações de limpezas e manutenção no cemitério público municipal, “Campo Santo São José”. A manutenção realizada no local contou com limpezas, pinturas, manutenção nos jardins entre outras melhorias. Essas ações especiais, foram realizadas para que o local possa receber as pessoas que irão visitar seus entes queridos no feriado de Finados, celebrado no próximo sábado, 2 de Novembro.

A Administração Municipal ainda ressalta que nesta quarta (30) e quinta-feira (31), os cidadãos poderão fazer realizar a reforma e a limpeza dos túmulos, das 7h às 19h. Já a partir da sexta-feira (1 de Novembro), apenas será permitido o serviço de limpeza dos jazigos, sendo proibida qualquer tipo de construção. A medida se estende até o dia 5 de Novembro.

A Prefeitura Municipal aproveita para lembrar a todos que visitarão o cemitério sobre o perigo da dengue, assim, reforça a importância dos visitantes de não deixarem água nos vasos de flores ou pratinhos, procurando levar recipientes com areia, por exemplo, evitando que os mesmos se encham com a água das chuvas, e se tornem criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças. A expectativa da administração é que milhares de pessoas passem pelo cemitério no próximo sábado.