Prefeitura Municipal realizou a entrega de 110 contratos de casas populares

Mutuários do Conjunto Habitacional Pereira Barreto F2 estão agora com suas situações regularizadas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na última quinta-feira (22) na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” a entrega de 110 contratos registrados em cartório para famílias que moram no Conjunto Habitacional Pereira Barreto F2, no bairro Antônio Gomes. A entrega contou com a participação da Secretária Municipal de Administração e Planejamento, Lia Maura Fuzeto e da equipe do CDHU de Araçatuba.

Os mutuários agora estão com suas situações regularizadas já que os contratos tem força de escritura pública.

A burocracia em relação à entrega dos contratos foi reduzida graças a política implantada pelo Secretário de Habitação do Governo do Estado de São Paulo, Silvio Torres, com o aval do Governador Geraldo Alckimin. Agora quando o mutuário do CDHU necessita comprovar que está em dia com suas contas relativas à habitação, como água, energia, IPTU, comprovante de quitação das parcelas do financiamento, para obter o contrato.

Prefeitura Municipal realizou a entrega de 110 contratos de casas populares

Mutuários presentes a Casa da Cultura para receberem os contratos