Prefeitura Municipal recebeu certificado especial do SEBRAE-SP nesta quarta-feira

Órgão homenageia a Administração Municipal por cumprir a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas em Pereira Barreto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto recebeu nesta quarta-feira (8) uma homenagem do SEBRAE-SP pela implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas com sucesso no município.

A solenidade de entrega aconteceu na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Pereira Barreto. Na ocasião, o Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, recebeu o certificado do Gerente Regional do SEBRAE-SP, Marcos Aurélio.

Este selo é de grande importância para o município, pois a Lei Geral é tida como o Estatuto das Micro e Pequenas Empresas e visa melhorar o ambiente econômico para o desenvolvimento das empresas e consequentemente do município.

A Administração Municipal trabalha com o profissionalismo do empresariado pereira-barretense, orientando através de cursos, atendimentos do próprio SEBRAE-SP e fiscalizando a prática dos pequenos negócios em Pereira Barreto.

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, o certificado só engrandece os trabalhos realizados na Gestão Municipal: “atuamos em parceria com o SEBRAE em diversos trabalhos realizados em Pereira Barreto, e é de muita importância esta honraria concedida pelo órgão. Isso mostra que estamos trabalhando e evoluindo na questão do apoio aos micro e pequenos empresários do nosso município” destacou o Chefe do Executivo Municipal.