Prefeitura Municipal recebeu dois novos tratores

Setor de Agricultura terá frota modernizada com a chegada das duas novas máquinas.

Na última sexta feira e nesta segunda feira, dias 4 e 7 respectivamente, a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto recebeu seus dois novos tratores da marca New Holland, modelo TL85E. Os tratores irão ficar a disposição da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, e estima-se que dentro de 15 dias já estarão regulamentados e liberados para operarem.

Os novos tratores foram adquiridos com o intuito de modernizar a frota, já que os antigos tratores encontram-se com mais de 15 anos de uso, e farão todos os serviços gerais desempenhados pela antiga frota. As novas máquinas foram adquiridas com recursos próprios do tesouro público, e custou mais de R$ 200 mil através de processo licitatório vencido pela empresa Ipanema Tratores. Os novos tratores operam através de combustível biodiesel, contam com sistema hidráulico, cabine com ar condicionado e com grande área envidraçada, que resulta em excelente visibilidade, além de garantir maior segurança e rendimento operacional para atender às mais diversas atividade no campo.

Prefeitura Municipal recebeu dois novos tratores da marca New Holland, modelo TL85E.

Os tratores irão ficar a disposição da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

As novas máquinas foram adquiridas com recursos próprios do tesouro público, e custou mais de R$ 200 mil através de processo licitatório.