Prefeitura Municipal recebeu um caminhão pipa nesta semana

Veículo será utilizado para auxiliar diversos serviços gerais em Pereira Barreto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto recebeu nesta semana um novo caminhão pipa para ser utilizado em diversos serviços gerais no município. O novo veículo foi conseguido graças a um convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de São Paulo, no valor de R$ 200 mil, sendo que a contrapartida da Administração Municipal foi de R$ 48 mil.

Segundo o Secretário de Obras, o Engenheiro Marco Antônio Machado, o novo caminhão será empregado para a manutenção de estradas rurais, aguar os canteiros do município, combater incêndios tanto no perímetro urbano como na área rural. O veículo pode ser adaptado a qualquer eventualidade que Administração Municipal necessitar.