Prefeitura Municipal recebeu um trator esteira

O Secretário de Obras, Marco Antônio Machado (esq.), juntamento com os funcionários Guina e Cidão

Máquina foi entregue na última semana no Almoxarifado Municipal.

Trator EsteiraA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto recebeu na última semana um trator esteira da marca New Holland, modelo D140B, que será empregado na gestão dos resíduos sólidos do município. O valor do convênio assinado pelo Prefeito Arnaldo Enomoto junto ao Fundo Estadual de Prevenção e Controle e Poluição (FECOP) foi de R$ 360 mil.

O convênio, uma espécie de premiação, é fruto da boa participação de Pereira Barreto no Programa Município VerdeAzul, e os recursos são provenientes do FECOP, o Fundo Estadual de Prevenção e Controle e Poluição. A participação no programa e consequentes premiações só foram possíveis graças a atuação do Prefeito Arnaldo Enomoto, que reconheceu o potencial de Pereira Barreto em participar do programa.

Para o Chefe do Executivo Municipal, a aquisição do novo trator esteira é mais um motivo de comemoração: “sempre estamos sendo premiados pela nossa participação no Programa Município VerdeAzul, o que mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido e que estamos no caminho certo. Essa nova máquina será empregada para continuarmos mantendo uma boa pontuação no programa, e consequentemente, sermos premiados. Estamos trabalho com muita seriedade e eficiência na área de gestão ambiental” salientou o Prefeito Arnaldo Enomoto.