Prefeitura Municipal terá expediente normal nesta semana

Embora algumas prefeituras estejam com pontos facultativos em virtude do feriado de Carnaval, nesta semana, o atendimento da Prefeitura de Pereira Barreto está mantido.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, após publicação de decreto municipal,  suspendeu os pontos facultativos desta segunda (15), terça (16) e de meio período de quarta-feira (17), datas relacionadas ao Carnaval. Após uma avaliação interna, a Administração Municipal considerou a necessidade de se impedir aglomerações em festejos de carnaval, bem como, evitar a circulação de pessoas e proteger vidas em um momento em que casos e óbitos por Covid-19 crescem em todo o estado de São Paulo.

Com isso, nestas datas supracitadas, a Prefeitura Municipal está com seu expediente normal, onde o atendimento no Paço Municipal “Francisco Vidal Martins” está ocorrendo das 7h às 13h, com atendimento ao público das 8h às 12h.