Serviços de limpeza pública sofrem mudanças nos horários

Os serviços que antes eram realizados a partir das 7h foram antecipados em uma hora

Funcionários da Empresa Monte Azul, realizando serviço de varrição em via pública da cidadeBuscando melhorar o serviço de limpeza da cidade, a partir desta última quinta-feira (14), a Empresa Monte Azul responsável pelos serviços de limpeza urbana antecipou em uma hora de segunda a sábado inclusive nos feriados os serviços que compreende: coleta de lixo domiciliar e comercial, coleta seletiva, varrição manual/mecanizada de vias públicas, coleta mecanizada de galhos, roçada de jardins e assemelhados e educação ambiental, no município.

De acordo com o Secretário de Serviços, Transportes e Obras Públicas, Engenheiro Marco Antônio Machado, a mudança visa melhorar o serviço oferecido aosFuncionários da Empresa Monte Azul, responsável pelo serviço de limpeza e coleta de lixo da cidade munícipes. Os serviços que antes eram realizados às 7h, passaram para as 6h, “acreditamos que com essa medida vamos melhorar o atendimento para a população pereira-barretense”. Segundo o Secretário, a Empresa também alterou a frequência de coleta domiciliar, que antes era três vezes na semana, e passou a ser realizado diariamente dos seguintes setores: Av. Jonas Alves de Mello do cruzamento da Rua atlântica até a Rua Pará; da Av. Benedito Jorge Coelho do cruzamento da Rua Pará até a Rotatória da SP 310; da Av. Brasil do cruzamento da Av. Jonas Alves de Mello até a Rua marechal Deodoro; na Praça da Bandeira em todo seu entorno; na Rua Cozo Taguchi (área dos Bancos); e também na Av. Francisco Custódio Pacca do cruzamento da Av. Jonas Alves de Mello até o Porto Municipal. A inclusão destes setores citados se deu a partir do dia 01 de fevereiro de 2013.

Serviço de coleta seletivo sofreu alteração de horário

.