Prefeitura realiza benfeitorias na Feira Municipal

Com sucesso da Feira da Lua, realizada nas quartas-feiras, estão sendo feitas diversas adaptações visando melhor atender a população e os feirantes.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está realizando diversas benfeitorias no espaço da Feira Municipal, localizada na Avenida Jonas Alves de Mello. A Feira da Lua, que é realizada todas as quartas-feiras, iniciou de maneira tímida, foi crescendo em público e em expositores, atraindo clientes da cidade e região.

Com este aumento de fluxo de pessoas, o espaço ficou pequeno para atender o público com comodidade. Surgiu então, a necessidade de fazer adequações nas redes de água, elétrica e no espaço do estacionamento.

Parte desta reforma foi finalizada esta semana, com a retirada de um pequeno canteiro, que impedia a colocação de cadeiras e mesas para os clientes, além do playground para as crianças.

Para a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Lúcia Sossolote, as benfeitorias ressaltam a preocupação da Administração Municipal em proporcionar um espaço adequado para a população aproveitar a Feira da Lua: “nossa Feira da Lua vem sendo um grande sucesso de público, é fundamental proporcionar um espaço cada vez melhor, para que as pessoas façam das quartas-feiras, um dia especial para apreciar a feira e torna-la uma verdadeira tradição em nosso município” destacou a Secretária.