Prefeitura realiza manutenção de estradas vicinais do município

Nesta semana estão sendo realizadas obras de manutenção nas vicinais que ligam Pereira Barreto a Pousada Kym e ao Patrimônio São José

4-	Manutenção nas vicinais que liga Pereira Barreto a Pousada Kym e ao Patrimônio São JoséNesta quarta-feira (20), funcionários da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, iniciaram obras de manutenção nas estradas vicinais que dão acesso à Pousada Kym e ao Patrimônio São José. De acordo com o Secretário de Serviços, Transportes e Obras Públicas, Eng. Marco Antônio Machado, o serviço de manutenção destas vicinais facilitará o tráfego de veículos, principalmente escolares, beneficiando os moradores e produtores rurais destas localidades, que necessitavam de reparos, devido à ação do tempo e tráfego intenso de veículos.  Segundo o Secretário esta sendo feito o patrolamento e cascalhamento de toda a extensão das estradas.

A Prefeitura vem realizando obras em todo o município, produzindo melhorias e crescimento da cidade. A manutenção periódica das estradas vicinais, que além de priorizar o transporte escolar e o ir e vir dos moradores das regiões coloca o município em pleno desenvolvimento.

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, oferecer estradas em boas condições de tráfego, garantir acesso dos moradores da zona rural a área urbana da cidade, melhorar o escoamento da safra, a segurança do transporte escolar, além de incentivar a economia da cidade, é prioridade no seu governo.

5-	Serviços de patrolamento e cascalhamento de toda a extensão das estradas estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal.

Serviços de patrolamento e cascalhamento de toda a extensão das

estradas estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal

6-	Estrada de acesso ao Patrimônio São José recebeu manutenção

Estrada de acesso ao Patrimônio São José recebendo manutenção