Prefeitura realiza pagamentos dos Servidores Públicos Municipais

O pagamento do mês de fevereiro dos servidores municipais, encontra-se disponível nas contas bancárias.

Pagamento do mês de fevereiro dos servidores municipaisA administração Municipal, cumprindo o cronograma de valorização do servidor público municipal comunica a todos os servidores que o pagamento do mês de fevereiro, encontra-se disponível nas contas bancárias, no dia 28 de fevereiro de 2013, junto à instituição financeira.

Destaca-se ainda que o informe de rendimentos referente ao exercício de 2012, já está disponível no mesmo link do contracheque web, oportunidade que, cada servidor, poderá imprimi-lo para prestar contas perante o FISCO.

É bom Lembrar que todos os servidores que tiveram ganhos acima do valor de R$ 24.556,65 (vinte e quatro mil e quinhentos e cinquenta e seis reais e sessenta e cinco centavos) ou que tenham sofrido retenção do imposto sobre a renda, precisam apresentar a declaração.

O prazo inicia-se no dia 1º de março e termina no dia 30 de abril de 2013.

Prefeitura realiza o pagamento do mês de fevereiro dos servidores municipais